sábado, 2 de abril de 2011

Resumo desses 3 dias

Então na quinta, depois da gelatina ( 10 kcal), eu comi a tardinha um iogurte magro (48 kcal) e antes de dormir estive na eliptica por 1h e 15 min. Depois fiz 100 polichinelos. Tomei chá drenante, banho e cama!


                                      Pra quem não souber, isso é uma bicicleta eliptica

Na sexta as 8h tomei 1 xicara de café c/ leite magro c/ adoçante e bolachas tipo club social. 12:30h na estação do trem comi meu iogurte magro q tinha levado na bolsinha termica e só as 16h, já morreeeendooooo de fome é q consegui almoçar, uma salada de alface c/ brocolis, tomate e legumes cozidos e cerca de 8 almondegas de soja e um pouco de molho ( num prato enorme e mais fundo q o de sopa) , tomei café c/ adoçante e comi a bolacha de canela q eles oferecem c/ o café. Fiz 15 min de esteira ( 1,5 Km), 33 min de bike (15 km) e mais 1h de esteira (6 km), saí da academia quebrada, qdo cheguei em casa não aguentei de sono e dormi.
Hj as 5 da manhã já estava acordada e como vi q não ia mais coseguir pegar no sono e tava cheeeiiiiaaa de fome, levantei e antes da 6 já estava tomando minha xicara de café c/ leite magro c/ adoçante e 3 bolachas club social c/ meio polenguinho light. Fui ao hipermercado a pé (10 min a descer). e 12h tomei 2 pratos de sopa de feijão com espinafres ( comprei no hipermercado, é caseira, foi feita com batata, cenoura, couve, feijão, espinafres e azeite). Dormi a tarde toooodaaaa. Estava cheia de dores nos pés e não fui a academia. Na janta comi iogurte magro c/ pedaços de morango.
Amanhã tenho almoço na casa da sogra, ela vai fazer picanha grelhada c/ arroz e feijão preto. Antes de ir a casa dela vou me pesar na wii fit pra saber o saldo desses 3 dias. Espero mt ter eliminado 1 kilo!!!

                             O meu café é smp tirado nessa maquina ae! Nespresso

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário