quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais um dia

Olá! A boa noticia é q continuo nos 66,500 kg, ok, para algumas pessoas pode ser estranho eu estar feliz msm não tendo emagrecido nenhum grama, mas é pq eu smp voltava a engordar e eu consegui manter esse peso =D
Eu no fim desse ano pesava qse 73 kilos e hj estou com 66,500kg! 
Perder esses 6 kilos foi uma diferença enorme, tanto na auto-estima como na forma como as outras pessoas me veem. Ja tive algumas pessoas a dizerem q eu estava mais magra e isso me deu uma alegria enorme =) Pq passei anos a ouvir q estava mais gorda e um "Estas mais magra" foi uma alegria. Claro q tem as invejosas q não dizem nada, apesar de verem.

Hj como eu vos tinha dito voltei a reeducação. De manhã tomei leite de soja com sabor de baunilha + café, no almoço (q foi no shopping) tomei creme de cenoura, 1 copo de suco light manga e laranja e menos de meio pão com presunto de peru e maionese e tomate. Dormi de tarde (ando mt cansada =/ ) a noite comi bolachas club social integrais com café c/ leite magro e 1 polenguinho light. Mais a noite estava com "gula" e tomei meio potinho de mousse light de chocolate e provei um iogurte light.

E é isso, tenho agora o objetivo de perder 2 kilos.

Bjus

Sem comentários:

Enviar um comentário