quarta-feira, 13 de abril de 2011

Olá!

Desculpem o sumiço, mas sabe qdo tudo acontece ao msm tempo e vc fica sem tempo pra nada pq tudo depende de vc?! Eu estive assim desde quinta!!!!
Quinta confesso comi um mcflurry de mm`s, na sexta comi normal e no sabado comi pra além da dieta pq teve gente aqui em casa e no lugar do almoço comi coxinha, risole e pão de queijo e o jantar foi com direito a tuuuudoooo! domingo,segunda e ontem tbm comi normal e hj voltei pra minha reeducação, pq me pesei e a balança me devolveu 400 gramas!!!!!
Ontem tive a "sorte" de passar na Intimissimi e conseguir comprar uma calcinha alta q modela a barriga, queria a q vai até o sutiãn, mas já não havia ( e olha q chegaram no dia anterior!!!) e comprei tbm o sutiãn q pra além de sustentar mt bem o peitão, tbm dá uma disfarçada no volume, comprei o número abaixo! =)

                     Comprei o 1º conjunto da esquerda e quero a cinta da direita!!!
     Aaaaiii dá vontade de ter a coleção tooodaa de tão lindos, confortaveis e como fazem as formas do corpo ficarem lindas!
E é isso... Esse fim de semana vai ser novamente movimentado, feira da cosmetica + almoço na sogra...
Ai ai... Quero mt na pascoa já ter me livrado desses 1,5 kg!!!!!
Bjus

1 comentário:

  1. Eeeebaaa! Comprei as duas cintas em preto e o sutiãn em preto e hj comprei a cinta alta em bege e o sutiãn bege não comprei pq como to emagrecendo, ele não vai ser preciso pq quero deixar de ser 3 pra passar a ser 2 =)

    ResponderEliminar