sexta-feira, 20 de maio de 2011

Peso

Olá!
Pra quem não sabia, eu no inicio desse ano cheguei a pesar 72,500 kg e me decidi q ia emagrecer. E com mt força de vontade e sem stress ( sim, o stress faz a gente engordar =/  ) tenho conseguido. Digo-vos q não é fácil, encontramos mts pedras pelo caminho, eu encontrei gente invejosa q ao ver meu emagrecimento sabou a minha dieta, mas graças a Deus eu consegui ser mais forte q eles. E como vcs podem ler tudo partiu de uma alimentação saudável, como de tudo e não passo fome ( Só nesse momento q estou a fazer a dieta lev q não como açucar, mas msm assim eu não passo fome) e hj venho vos mostrar com mt alegria oq a balança me disse hj :



                 YYYYYYEEEESSS!
Eu já não tinha esse peso há 3 anos! To muito feliz claro e só venho confirmar q se a gente quer muito a gente consegue.
Ainda me falta eliminar mais kilos, mas já me sinto mais confiante diante ao espelho, apesar de ainda não ter o IMC de 22, mas eu chego lá!
Bjus

3 comentários:

  1. QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

    Muito esforço e auto-controle garantem os bons resultados...vc lutou e venceu...parabéns!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ontem tive o dia lev, mas irritada, por não comer a vontade. Comi 1 sanck de queijo com 2 cafés, antes de sair 1 ovo frito em 1 colher sobremesa azeite,pudim de baunilha (colheradas pq não gostei e não comi mais)e não m lembro se comi mais...
    Ao anoitecer sai e decidi q iria quebrar a dieta, mas comendo algo q valesse a pena e assim foi: bife c/ queijo gorgonzola (comi qse o bife todo) as batatas fritas q acompanhava e arroz e extra molho. Copos de guaraná. De entrada 1 fatia de broa (aptecia-m mt!) e 1 risole de carne pq os de lá são otimos. Andamos de lá até os aliados pela ribeira do Porto e comi mcflurry mms com extra de morango q me soube pela vida nhaaaam. E controlei-m e nao comi mais nada esse dia, só tomei chá.

    ResponderEliminar
  3. Hj de manhã (domingo) me pesei e a wii m deu mais 500grs (aaahh como assim?!). Mas nem desesperei to confiante q vou conseguir chegar abaixo dos 60kg.
    Antes de sair comi meio pct de snack barbecue. Na sogra fiquei pelos chiclets até o jantar, q eu sugeri galeto, mas dei azar e ela fez frango assado com td proibido = Vinho do porto, laranja, molho de tomate e mt mt azeite como tempero, ou seja o frango veio "envenenado" LOL. Comi 1 1/2 peito com alface e um nikinho de cebola e alli.
    Qdo cheguei em casa sentia-m desconsolada (cm td domingo =/ ) e fui comer o resto do pct do snack e fiz o iogurte de morango (nhaaammm bom), mas se podesse me jogava nos chocolates! Hehehehhe
    Espero q o frango não atrapalhe q eu entre outra vez em cetose...

    ResponderEliminar