segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atualizações

Olá meninas!
Tanta coisa aconteceu esses dias e eu infelizmente fiquei sem tempo pra ler e comentar blogs e tbm postar =/

O acontecimento mais recente é q na quinta-feira eu cortei o dedo e como fui passado mts hrs dpois ao hospital, já não deu pra cozer e o negocio agora é rezar q sare e fique uma cicatriz bonitinha, mas o lado mais chato é q tenho q fazer uma caixa de anti-inflamatórios e uma de antibióticos e pra completar me veio "aqueles dias" q bom né?! Resultado na balança hj: Mais meio kilo em 3 dias  =´(
Daí no desespero né, hj fui a uma consulta na clinica LEV. Comecei hj msm o tratamento e disse logo ao nutricionista q queria o plano S.O.S q só dura 1 mês pq como a dieta é mt restrita, eu não aguento ficar mt tempo, sem contar q das outras 2 vezes q tentei, no ano passado, não aguentei nem 1 semaninha   =(    Mas dessa vez eu vou conseguir e dia 25 q é qdo já tenho nova consulta, lá estarei sem nenhum dia de prevaricar na dieta, e o doutor disse q na próxima consulta eu já devo ter perdido 2 kilos   =)   Tão bom se for verdade.
 Comecei hj a dieta comi de manhã 2 tostas lev pra tomar o antbiótico, dpois mais 1 tosta c/ iogurte de banana lev pra tomar o anti-inflamatório e agora msm comi algo deeeeliiiciiiooosoooo q é legumes salteado com 1 ovo e 1 clara ( o ovo a mais foi por minha conta, mas como ovo não tem carboidrato, nem nada de açucares, to de consciência tranquila) e 1 lata de coca-cola zero e dpois os suplementos q são hipertónico, magnésio, c.l.a. e ômega 3 vegetal.


Pra além do ovo + a clara, o salteado levou brócolos, pepino, alho francês, pimentão verde, courgette ( q corresponde a abobrinha no Brasil, se não estou em erro), cogumelos e 2 colheres de chá com azeite e alho. E temperei com sal, pimenta preta e 1 pitada de sazon nordeste.

Verdade seja dita: Estou cheinha de medo de não emagrecer nenhum grama  =O
Com os antibióticos não tenho mt fome, mas dizem q eles fazem a gente engordar né?! Se bem q a farmaceutica e o nutricionista me garatiram q isso era coisa do passado e q oq estou  a tomar não engorda...
Vamos lá ver né... Dar tempo e ficar firme na dieta e se tudo correr bem eliminar esse 2 kilos q o nutricionista disse q é possivel em 10 dias!
Pra quem quiser saber q dieta é essa q estou fazendo fica o site:  www.lev.pt
Bjus e força ae!

1 comentário: