quarta-feira, 18 de maio de 2011

3º dia Lev

Olá!
A partir de hj meu corpo deve começar a gastar essa gordura toda a mais pra fazer energia e daí eu emagrecer    =D
Hj de manha acordei mais tarde e tomei um iogurte de banana Lev. Acabei por adormecer de novo e qdo voltei a acordar já eram qse 1h da tarde comi 1 crepe de presunto com 1 ovo frito (2 colheres chá de azeite deu pra fazer o crepe e o ovo). A tarde fui a Lev e troquei algumas refeições e comprei os snacks de barbecue q são maravilhosos! Lanchei um snack de queijo e presunto ( gostoso, mas enjoativo) com cola-Zero e fui comprar umas coisinhas ao shopping ( Tava uma promoção de arrasar "Aaaiii eu não resisto a promoções heheheh" e comprei 1 vestido jeans no tamanho 38, arrisquei o numero abaixo pq já estou no 40 e sei q vou chegar ao 38 sim, senhora! Qdo cheguei em casa o experimentei -não gosto de experimentar roupa em loja- e ficou lindo, claro um pouquinho apertado, mas entrou =D ) e ainda a pouco jantei 2 ovos cozidos (eu sei q foi exagero!!!) com legumes salteados ( muuuuuiiiiitoooo booom! nham nham)
Ah é verdade ontem antes de dormir, ainda comi 1 tosta e meio iogurte, mais duas colheres de pudim de chocolate (td lev), tenho q comer pra tomar o anti-inflamatório.

A alegria do dia foi reencontrar um amigo q já não via há mais de 1 ano, apesar de manter contato, e ele dizer "Uau! Tas mt mais magra!" Aaadooorooo iiissoooo! Poxa passei mais de 3 anos a ouvir smp: " Tas cada vez mais gorda!" " Tas grávida?" " Não comas isso, q já tas mt gorda!!!"  Então qdo ouço um "tas mais magra" sinto q o esforço nota-se!  =D

Meninas fazer dieta e abdicar de doces, massas, arroz branco, pães, bolos, chocolates e todas as coisas gostosas e mt calóricas custa muuiiitooo, mas vale a pena se estabelecermos metas realistas e adaptarmos uma forma de vida mais saudável. 

Eu ainda não me pesei e não vou faze-lo até o dia da consulta...

Bjus e mt força ae!

2 comentários:

  1. http://emedix.uol.com.br/dia/ali001_1f_ovocozido.php

    ResponderEliminar
  2. 4º dia lev: Manhã: 1 bolo almoço: snack barbecue lanche: meia bolacha presunto e meio pacote snack barbecue jantar: pudim de morango (Ooootiimooo!!!)
    5 km em 40 min. Dor nas costas =/ e cansada.
    Ontem de lanche noturno foi pudim de chocolate 2 colheres de sopa e msm assim foi a força pq aquilo sabe mal (eeecaaa!)
    Balança do gym: 62 kg =D Yeeehhh!!!

    ResponderEliminar