quinta-feira, 9 de junho de 2011

Viva as cerejas!

Olá meninas!
Espero q esteja tudo ótimo com vcs!

E hj comendo oq mais gosto nessa época de primavera CEREJAS fresquinhas!!! Nham nham  Problema das cerejas? É q é impossivel só comer 1 ou 20 eu como logo umas 50!!!!!!!
Daí q qdo me lembrei de tirar a foto só tinham essas heheheh:


E mês de Junho é um dos piores pra fazer dieta, pq é época de festas e mt mt comida q só há nesse mês e q sabe a felicidade =)
Por isso já tive meus grandes pecados gastronomicos, como por ex. domingo passado me joguei nas amedoas e amendois torrados com açucar na hora (nhaaaaaaaaaam), entre outras cositas mas...

Mas como não é por um dia q vou desistir de tudo oq tenho alcançado, todos os dias são vividos com alegria e objetivo   ;-)
O negocio é se for fazer uma asneirada grande na dieta, faça só 1 vez e nos outros dias compense!!!!!

Bjus

2 comentários:

  1. Ai caramba! Passei a fase 3 e comi feito uma desesperada, algo q eu não fazia desde Janeiro, parece q esta restrição fez com q meus "fantasmas" viessem todos cá pra fora, até desmarquei a consulta pra fase 4 pq sabia q nem valia a pena =/
    Foi msm uma orgia! Chocolates exageradamente, tudo ao exagero, como se tivesse um buraco.
    Daí mais 3kilos e pcs na balaça a mais...Qse 61kg, hora de ter atenção!!!!!
    Desde ontem q tentei voltar a fase 1, mas ta dificil demais!!!! O tempo ta fechado qse como se fosse outono, to sozinha em casa =/ Sem vontade de fazer nada, nem de ngm q me de animo =( Daí a vontade é ir ali e me satisfazer com tds os chocolates e bolos possiveis... Mas até agora resisti... e já são qse 17h.
    Ontem acordei as 2h, por isso comi qse nada. Café c/ meio pct de barbecue, 1 leite choco, ovo com brocolos e sopa de brocolos.
    Hj: Café. Sopa, Ovo com massa temperada com azeite,alho e sopa. leite choco.
    Tenho de resistir até o dia 22, ou seja faltam 5 dias!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Desde sexta q não faço dieta!!! foram em 6 dias + 3 kilos!

    ResponderEliminar